terça-feira, 12 de janeiro de 2010

.~Aniversário da Biia \o/ xD

terça-feira, 12 de janeiro de 2010
É como o Thyago falou: "18 anos... mudança das fases da vida..."! Uma menina com rostinho de anjo e atitude d mulher! Brincalhona, inteligente, gente fina, esperta, DIVA haushuahsuas^^, AMIGA, companheira, meio doidinha ;@, chorona, liinda... enfiim c ctz tem muito mais qualidades pra colocar em você Biazinha, mas eu tou aki só pra te parabenizar em nome de toda a galera q eu tenho certeza q te ama muito tanto quanto eu, te ter perto da gente é como ter uma irmã pois você sabe fazer agente rir fazer agente se divertir com as tuas idéias, te ter com agente é como ter uma mãe ali por perto pois sempre que agente presisa de ajuda vc ta lá, do nosso lado, nos apoiando ou até mesmo brigando se for nescessário pra "abrir nossos olhos", te ter com agente é como ter uma luz iluminando nosso caminho e nos fazendo cada vez mais feliz com esse teu jeito unico de ser.

Enfiim, tenho muito orgulho de tá do teu lado a mais d dez anos com essa amizade firme e forte e muito orgulho de poder encher minha boca e dizer pro mundo q eu tenho, uma MELHOR AMIGA!
Em nome de todos OsAmigos, que te amam, te dxo um enorme bjo e te desejo Feliz aniversário, parabéns amor, td de bom pra ti, que Deus te abençoe e te dê muito sucesso na vida!

ps: Eu te amo muito x3!






5 comentários:

Anônimo disse...

Bia eu tentei viu, tomara q tenha gostado;; haushaus, bj

Bia. disse...

Onw, Heguinho! *-*
Brigaga, meu amor eterno
Tá lindo.
=***

Unknown disse...

eu te amo mulheer!

. disse...

isoo tudo foi o Hegon que postou ??
Unmnm... Ficou mui belo, devia postar mais vezes viu!
Parabéns Bankéla!!
TeAdoroDemaiS!!

Moda pra que te quero... disse...

MININUH O HEGON SE GARANTIU!!!
AI FIKO LINDO!!!AI Q AMOR!!!
ESSA LORARREIA ENCANTA A TODOS!
SORTE NOSSA DE TER ELA POR PERTO!!!
AMO VCS TODOS!ATE A OLIVIA!!!ASHAUSHUAHUHS
XEROOOOOOOO

Postar um comentário